.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 07:00 às 13:00 Horas

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura entrega presentes de Natal em Ubirajara

Um carinho, uma boneca, uma bola, um abraço carinhoso do Papai Noel. Presentes e gestos singelos, mas que farão a diferença no natal de centenas de crianças de Ubirajara. O bom velhinho entregou os mimos para mais de 1100 meninos e meninas do município os


O natal ainda não chegou mas para as crianças de Ubirajara o sonho de ganhar um brinquedo nesta época do ano já se realizou. É que a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou bonecas e bolas aos pequeninos da cidade e da zona rural no último sábado dia 16, em um evento que já é marco desta administração. A entrega aconteceu próximo à praça da matriz ao lado do salão paroquial, onde se fizeram presentes autoridades, funcionários municipais e voluntários. O prefeito José Altair Gonçalves - (Zica) e a primeira–dama Gisele, enalteceram o carinho e atenção recebidos por parte de pais e crianças, e falaram sobre o orgulho de fazer parte dessa ação importante de caráter social. “A alegria estampada no rosto das crianças e a satisfação delas é fruto do empenho dessa administração. No mais, o brilho no olhar desses meninos e meninas, a felicidade de receber um presente, tudo isso demostra o quanto é importante a ação de entregar esses brinquedos.”. Disse o prefeito.

517 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Ubirajara - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.