Bom Dia Ubirajara, 14 de agosto de 2018

Ubirajara

Administração - Domingo, 01 de Abril de 2018

Prefeito e Vice Prefeita deixam mensagem aos Ubirajarenses na data de aniversário da cidade

Neste 02 de abril desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos, que ajude preparar as crianças e jovens, neste processo continuo de transformação. Semeando ações e colhendo conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demostrando que somos nós que fazemos o amanhã que nossa perseverança que é a luz ilumine o caminho do nosso município rumo a uma cidade mais justa. Parabéns gente guerreira que tem vontade de vencer! Gente que com seu trabalho diário constrói o desenvolvimento da cidade Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município, buscando e não perdendo de vista a esperança. Não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos. Acreditando nisso que a nossa equipe vem trabalhando com afinco, superando dificuldades, transpondo obstáculos, para promover qualidade de vida melhor para todos. Na lida estamos amadurecendo nossas habilidades, lapidando nosso crescimento profissional. Buscando acertar, servir melhor. Façamos uma prece neste aniversário de Ubirajara, vamos pedir a Deus por todos nós, saúde e sabedoria, para que lutemos por ela, pela saúde, educação, segurança, transportes, pela infraestrutura, pela ação social, pelo emprego e renda. Mais cidadania, habitação, proteção ao meio ambiente, apoio as iniciativas comunitárias, as crianças, aos jovens, adultos e a melhor idade. Mais entusiasmo, esperança e satisfação pessoal tanto para os homens do campo, como da cidade. Tudo isso, ainda é pouco para quem merece muito mais. Em especial, seguimos dispostos a servir ao lado daqueles que acalentam sonhos e desejam construir, com muita garra, um futuro melhor para nós e para as gerações de nossos filhos.  PARABÉNS! Ubirajarenses pelos 69 Anos!

José Altair Gonçalves - (Zica) Prefeito / Adriana Bocardi Alegretti– Vice - Prefeita

Telefones Públicos
CENTRO DE SAÚDE