Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 20 de Julho de 2022

Dia do Produtor Rural

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Agricultura (SEMMA), gostaria de convidá-lo para participar do evento em comemoração ao " Dia do Produtor Rural", que irá acontecer no dia 28/07/2022, no salão de festas da igreja do Divino Espírito Santo.

Dia do Produtor Rural

Em nome da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Agricultura (SEMMA), gostaríamos de convidá-lo para participar do evento em comemoração ao " Dia do Produtor Rural", que irá acontecer no dia 28/07/2022, no salão de festas da igreja do Divino Espírito Santo, através da realização de palestras e assuntos relacionados ao agronegócio e do lançamento do ano safra.

É de grande importância a sua participação, para sabermos as demandas de cada um, dessa forma, a SEMMA poderá auxiliar e  beneficiar o produtor rural.

Contamos com sua presença!

Palestras a serem realizadas:

- Pesquisa em campo experimental de novas variedades de mandioca de mesa - Bióloga Ms. Helena Maria da S. Santos (CAU/CERATE/EMBRAPA)

- Atualizações do CAR - Engenheiro Agrônomo Marco A. Perolin Beraldo ( Dir. CATI Regional/Bauru).

- Informações gerais de compras públicas - Merenda escolar/PNAE - Engenheiro Agrônomo Marco A. Perolin Beraldo ( Dir. CATI Regional/Bauru).

- Apresentação Plano Safra 2022/2023 - Ana Maria S. S. Moterani - Banco do Brasil - Ubirajara.

CONFIRMAR PRESENÇA ATRAVÉS DO FORMULÁRIO OU PESSOALMENTE NA CASA DA AGRICULTURA, ATÉ O DIA 25/07/2022!!!