.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 07:00 às 13:00 Horas

Administração - Quinta-feira, 09 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Reunião com Deputados e Ministros no Palácio do Planalto.

A prefeita Adriana Bocardi esteve em Brasilia nesta semana, onde foi até o Palácio do Planalto se reunir com Deputados parceiros em busca de recursos para o nosso município.


Reunião com Deputados e Ministros no Palácio do Planalto.

A prefeita Adriana Bocardi esteve em Brasília nesta semana, onde foi até o Palácio do Planalto se reunir com Deputados parceiros em busca de recursos para o nosso município.

Pela primeira vez a prefeita foi recebida por um Ministro no Planalto. O Ministro Alexandre Padilha.

Em seguida a Prefeita se reuniu com os Deputados Federais Arnaldo Jardim e Jilmar Tatto para tratar sobre o desenvolvimento do nosso município.

Nossa Prefeita tem sido uma líder verdadeiramente incansável em sua busca por recursos para o município. Desde o início de seu mandato, ela tem trabalhado arduamente para garantir que nossa comunidade tenha acesso aos recursos necessários para crescer e prosperar.

Com sua dedicação e paixão pelo bem-estar de nossa cidade, ela tem procurado incessantemente por novas fontes de financiamento, estabelecendo parcerias com organizações locais, estaduais e Federais e trabalhando diretamente com líderes empresariais para atrair investimentos para a região.

Graças a seu empenho, nossa cidade tem experimentado uma transformação significativa. Investimento em tecnologia, saúde, infraestrutura e novas oportunidades de emprego estão sendo criadas. Tudo isso está contribuindo para um futuro mais brilhante para nossa querida Ubirajara.

Além de sua habilidade em atrair recursos, a prefeita também é conhecida por sua abertura e transparência. Ela mantém um diálogo constante com a comunidade, ouvindo as preocupações e ideias dos cidadãos e trabalhando para incorporá-las em suas decisões. Isso é uma prova de seu compromisso em liderar de forma justa e efetiva.

Em resumo, a prefeita de nossa cidade é uma líder incansável e dedicada, trabalhando diariamente para tornar nosso Município um lugar melhor para todos.

420 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Ubirajara - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.