Avisos Importantes - Quinta-feira, 27 de Abril de 2023

AVISO - CAR , SICAR-SP

AVISO - CAR , SICAR-SP Diante do comunicado n° 1/2023/DRA/SFB/MMA, recebido do Ministério do Meio Ambiente e Mudança Climática, através do Serviço Florestal Brasileiro, vimos a informar o Sistema SICAR-SP estará totalmente indisponível a partir de 18:00

AVISO - CAR , SICAR-SP

Diante do comunicado n° 1/2023/DRA/SFB/MMA, recebido do Ministério do Meio Ambiente e Mudança Climática, através do Serviço Florestal Brasileiro, vimos a informar o Sistema SICAR-SP estará totalmente indisponível a partir de 18:00 horas do dia 20/04/2023 até as 08:00 horas do dia 24/04/2023, para Atualização da versão do banco de dados do Sistema de Cadastro Ambiental Rural – SICAR.

A partir de 08:00 do dia 24/04/2023 até às 23:59 do dia 05/05/2023, o SICAR-SP ficará disponível APENAS para ações de consulta. Nesse período, não será possível receber ou integrar informações de novos cadastros ou retificações, realizar análises, realizar novos cadastros na Central do Proprietário/Possuidor, ou qualquer outra ação que envolva a edição de dados do sistema. Vale ressaltar que, nesse período, será possível realizar consultas ao sistema, incluindo as consultas realizadas por instituições financeiras via Sistema de Operações do Crédito Rural (SICOR) e do Proagro.