Educação - Terça-feira, 11 de Julho de 2023

Desenvolvendo Negócios

Desenvolvendo Negócios

Venha participar da trilha de capacitação "Desenvolvendo Negócios", uma iniciativa conjunta da *Prefeitura de Ubirajara e do Sebrae Aqui Ubirajara*. Essa parceria exclusiva tem como objetivo fornecer conhecimentos e ferramentas essenciais para o crescimento e o sucesso de Empreendedores (MEI, ME, EPP), dos segmentos diversos: comércio, serviços, indústria e agronegócios.

Confira abaixo os detalhes das atividades da trilha:

• Faça Fotos e Vídeos Incríveis para as Redes Sociais

Data: 08 de agosto

Horário: Das 18h30 às 20h30

Aprenda técnicas e estratégias para criar conteúdo visual cativante e atrair a atenção do seu público nas redes sociais. Descubra como utilizar fotos e vídeos de forma criativa para promover seu negócio e aumentar o engajamento dos seus clientes.

• Venda Melhor com Técnicas Consultivas

Datas: 15 e 16 de agosto

Horário: Das 18h30 às 22h30

Aprimore suas habilidades de vendas com técnicas consultivas. Aprenda a identificar as necessidades dos clientes, estabelecer um relacionamento sólido e oferecer soluções personalizadas. Compreenda como diferenciar-se da concorrência e aumentar suas chances de fechar negócios de forma eficiente e lucrativa. Aprimore suas habilidades de persuasão e fechamento de negócios.

• Consultoria Individual Sobre Formação de Preço de Vendas

Precisando de orientações específicas para precificar seus produtos ou serviços de forma adequada? Agende uma consultoria individual sobre formação de preço de vendas e receba orientações personalizadas, levando em consideração as características do seu negócio e do seu mercado.

Local: Sebrae Aqui Ubirajara

Endereço: R. Profª Maria do Carmo Soares Corrêa Queiroz, 567

Deseja participar da trilha de capacitação "Desenvolvendo Negócios"?

Faça sua Inscrição: https://inscricao.sebraesp.com.br/kit/turma/32990

ou visite o Sebrae Aqui Ubirajara.

Esperamos contar com a sua presença nesta trilha de capacitação para impulsionar o crescimento do seu negócio. Participe e potencialize suas habilidades empreendedoras!