Ubirajara, sexta-feira, 02 de dezembro de 2022 Telefone (14) 3472-1201

Obras - Terça-feira, 27 de Março de 2018

Prefeitura faz manutenção da iluminação pública em Praça e Capela da cidade

Praça do Conjunto Habitacional Merquides Gonçalves tem nova iluminação e Capela São João passa por reparos e recebe novas luminárias e pintura externa

A Prefeitura de Ubirajara, por meio da Secretaria de Obras, realizou, reparos na iluminação da praça do conjunto habitacional Merquides Gonçalves e da Capela São João que fica na região central da cidade. Nos lugares foram trocados, lâmpadas e realizado reparo e a pintura externa da igreja. “Os moradores do conjunto habitacional reclamavam muito da falta de segurança e iluminação na praça, que segundo eles, é uma das poucas opções de lazer das crianças, onde os meninos jogam bola e passam o tempo, mas quando escurecia o espaço ficava indisponível, pois dava a impressão de abandono e favorecia a frequência de usuários de drogas no lugar. A Capela São João é uma obra que compõe a cultura e a história de Ubirajara, por conta disso ela passou por melhorias em suas instalações. O prefeito Zica assinou uma ordem de serviço autorizando os reparos no local, que foi feito com recursos próprios. Muito bom o trabalho de manutenção aqui da nossa praça e capela, o problema que vinha sendo reivindicado pela população a cerca de 4 anos está resolvido, garantindo mais segurança e conforto para a nossa comunidade. O Prefeito está de parabéns”, disse o responsável pelo setor de Obras e Serviços Adalberto Santos (Daliberto).

Portal atualizado em: 29/11/2022 08:27:35