.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 07:00 às 13:00 Horas

Fundo Social de Solidariedade - Sábado, 29 de Setembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Segunda Reunião com mutuários da CDHU Conjunto Habitacional: “Magno Alves” foi realizada

Técnicos do CRAS e da Polícia Militar ministraram palestra sobre boa convivência entre vizinhos e realizaram dinâmica de ajuda mútua entre os moradores do núcleo habitacional


Os mutuários da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) de Ubirajara participaram na noite da terça-feira (18) de mais uma reunião técnica sobre as moradias do Núcleo Habitacional Ubirajara – D, Conjunto Habitacional “Magno Alves”. Foi a segunda reunião integrada da área social com os moradores desse lugar. Esse encontro foi realizado nas dependências do Centro Comunitário Francisco Fernandes Garcia e contou com a presença da Assistente Social Bruna Trinca do (CRAS) Centro de Referência da Assistência Social e Priscila C. Lépore Assistente Social e Agente Municipal responsável pelo setor. O evento também teve a participação da funcionária do Centro Social Tamiris Alvares e da Assistente Social Ilda Chicalé prestadora de serviços para o CDHU. Na ocasião os mutuários puderam assistir a uma palestra sobre boa convivência entre vizinhos ministrada pelo Cabo da polícia Militar Enéas Leme Negrini em que ele explicou, precisamente detalhes sobre o tema, como a necessidade de se respeitar o outro, os cuidados que devem ser tomados com o lixo doméstico, animais de estimação, crianças e com o som alto. Após essa ação foi realizada uma dinâmica em grupo com foco na necessidade de ajuda mútua entre vizinhos. Enfim, essas reuniões têm como objetivo a socialização e organização comunitária. E se estenderão por alguns meses prestando serviço de conscientização e informação aos mutuários do conjunto habitacional acima citado.

720 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Ubirajara - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.