Ubirajara, sexta-feira, 02 de dezembro de 2022 Telefone (14) 3472-1201

Obras - Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

Prefeitura de Ubirajara lança Programa de Recape Asfáltico.

Ruas e avenidas da cidade serão beneficiadas.

A Prefeitura de Ubirajara concluiu nos últimos dias a construção de recape asfáltico do trecho da Avenida João Bocard, principal via de acesso ao bairro Areia Branca. A obra é resultado de uma parceria da Prefeitura com o Ministério das Cidades, em razão de convênio no valor de R$ 255.019,62 para implantação de infraestrutura e reurbanização na cidade. A conclusão da pavimentação é uma melhoria esperada pelos cidadãos e irá beneficiar as famílias residentes no entorno desse lugar, e também aos demais moradores que circulam diariamente por essa via de acesso a zona rural e ao bairro Areia Branca. O término do recape asfáltico nesse trecho da João Bocard é parte de um pacote de melhorias que vêm sendo executadas pela Prefeitura em todo município. Além, deste trecho da avenida também serão recapeadas em breve outras vias públicas da cidade. “Apesar das dificuldades enfrentadas, após muito trabalho, dedicação e compreensão da população iremos conseguir resolver todas as pendencias nesse setor. Agora é dar continuidade às obras”, destacou o prefeito. “Essa é uma das vias que mais necessitava de pavimentação. A prefeitura agradece a compreensão, a confiança dos munícipes e a credibilidade concedida a administração atual. Tenho certeza que toda população será beneficiada com obras diversas em toda cidade”, conclui Zica.

Portal atualizado em: 29/11/2022 08:27:35