Ubirajara, Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020 Telefone (14) 3472-1201

Educação - Segunda-feira, 08 de Outubro de 2018

Educação Municipal abre matrículas antecipadas para 2019

A Prefeitura de Ubirajara, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está com matrículas abertas para o ano letivo de 2019. As inscrições antecipadas são voltadas para quem já estuda e para quem está fora da rede municipal de ensino, como por exemplo, estudantes da rede particular que irão migrar para a rede pública. No mais, o prazo não tem impacto nos alunos que já estudam na rede municipal. Ou seja, Esses estudantes terão a rematrícula feita automaticamente. Enfim, as matrículas podem ser feitas até o fim do mês, em qualquer escola municipal.

Matrículas antecipadas – 2019

Voltadas a alunos que já estudam nas escolas municipais e para os que pretendem ingressar na rede municipal – (Primeira Matricula)

- Período: de 01 a 31 de outubro de 2018;

- Local: Qualquer escola municipal;

- Documentos para EMEF “Dr. Haroldo Sérgio Bocarde Motta” e para EMEI: “Profaº Aparecida Silva Souza Briguezi”:

- Documentos para CEMEI “Profaº “Ana Cláudia Silva”:

Carteira de vacinação (atualizada), comprovante de residência e certidão de nascimento do estudante; RG e CPF (Pais ou Responsáveis) e Cartão Bolsa Família (se tiver)

- Caso o aluno venha de outra escola pais e responsáveis devem apresentar a declaração de que ano o estudante está cursando;

- Caso a criança já seja matriculada na rede municipal de ensino é só assinar a rematrícula e trazer a atualização se tiver mudado alguma informação.

71 anos de história