Boa Noite Ubirajara, 24 de maio de 2018

Ubirajara

Educação - Quinta-feira, 25 de Janeiro de 2018

Prefeito assina convênio para construção de campo de futebol society

O prefeito José Altair Gonçalves (Zica) foi ao Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do estado de São Paulo, para assinar convênio junto a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SELJ), que autorizou o repasse de recursos para a construção de um campo de futebol society em Ubirajara. O evento contou com a presença do Governador Geraldo Alckmin, do secretário da SELJ, Paulo Gustavo, e de prefeitos de outros municípios. Esse recurso atende a medida do Programa 100% Esporte, um convênio da secretaria de Esporte Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. Essa conquista é resultado do cadastramento da cidade de Ubirajara, bem como o cumprimento de todas as exigências técnicas de documentação cumpridas pelo munícipio. A quadra society será construída ao lado do centro comunitário, e terá arquibancada, alambrado, grama sintética e traves. Para Zica, a aquisição da quadra será bastante importante para ampliar as opções de lazer de crianças, jovens e até adultos Ubirajarenses. “No esporte nós iremos fazer aquilo que os jovens e até adultos mais gostam, que é um campo de futebol society, com grama sintética e alambrado, já vem prontinha para o futebol, que é a paixão nacional. Com essa conquista será possível agregar muito para os jovens e proporcionar a todas as idades o estimulo de atividades esportivas contribuindo para o bem-estar e melhoria da qualidade de vida da população”, disse o prefeito.

Telefones Públicos
CENTRO DE SAÚDE