Ubirajara, sexta-feira, 02 de dezembro de 2022 Telefone (14) 3472-1201

Obras - Sexta-feira, 09 de Março de 2018

Prefeitura faz a manutenção de estradas rurais

Bairro Taquaral e Serrado recebem serviços de cascalhamento

A Prefeitura de Ubirajara, por meio da Secretaria de Obras e Serviços vem realizando ações de manutenção das estradas rurais municipais. De acordo com o responsável pelo setor Adalberto Gonçalves dos Santos (Daliberto), o serviço é feito de cascalho, para que essas estradas continuem transitáveis mesmo em dias de chuva “Trata-se de uma determinação do prefeito José Altair Gonçalves (Zica) e é de extrema importância, em especial em períodos de colheita. Dessa forma fazemos a manutenção de maneira ininterrupta, pois temos por objetivo manter as estradas em boas condições para o fluxo da safra e transportes de alunos”, disse. Um dos trechos que vem recebendo essa manutenção atende a expectativa dos agricultores do Bairro Taquaral e Serrado, onde a prefeitura realizou o cascalhamento, sobretudo, em lugares onde o transito em período de chuva se tornava muito complicado. Esse trabalho entrou no cronograma de serviços a serem realizados pelo setor de obras e quando houve a possibilidade o trabalho foi executado com sucesso. Ubirajara tem uma extensão de estradas rurais muito grande o que torna “demorado” a manutenção das mesmas. “Claro que há dificuldades para atender todas as demandas, rapidamente. Mas, posso garantir que a manutenção das estradas será mantida, porém pedimos um pouco de paciência para conseguirmos realizar todos os serviços que temos que fazer”, finalizou Daliberto. O prefeito Zica destacou a parceria que o município deve manter com os agricultores e lembrou que o serviço está inserido no desenvolvimento que segue sendo o objetivo principal da administração. “Todos sabem da vocação agrícola de nosso município e a importância que a agricultura tem no desenvolvimento da região, como um todo. Dessa forma, a manutenção de estradas é fundamental é uma determinação que vem sendo cumprida por meio do responsável pelo setor e a equipe de trabalho, a quem agradeço”, disse o prefeito.

Portal atualizado em: 29/11/2022 08:27:35