Educação - Domingo, 27 de Maio de 2018

Rede Municipal de Ensino tem aulas suspensas temporariamente

Funcionários, alunos e professores encontram dificuldade para chegar às instituições de ensino. A falta de combustível atinge o transporte deles e alguns itens da merenda escolar

Rede Municipal de Ensino tem aulas suspensas temporariamente

Escolas da Rede Municipal de Ensino de Ubirajara são afetadas pela greve dos caminhoneiros, que chega nesta segunda – feira (28) ao oitavo dia. Isto porque a falta de combustível está levando à redução da circulação tanto de ônibus escolares, quanto de transporte público, dificultando a chegada de estudante, professores e funcionários ao estabelecimento. O Secretário de Educação Leonardo Petenuci emitiu comunicado esclarecendo que nos próximos dias as aulas da Rede Municipal de Ensino estarão suspensas temporariamente por conta da falta de combustível e de alguns itens da merenda escolar. “Somente a “Creche Monteiro Lobato” terá atendimento normal nesta segunda – feira até nova decisão a ser definida pela administração”, explicou o secretário.