.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 07:00 às 13:00 Horas

Administração - Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Zica e Vereadores conversam com Desenvolve São Paulo e solicitam crédito para Ubirajara

Direção do Desenvolve São Paulo se compromete a liberar recursos para a construção da rede de esgoto do Bairro Areia Branca


Ubirajara pode receber recursos para a construção da rede de esgoto do Bairro Areia Branca. O prefeito Zica acompanhando dos Vereadores Serginho, Celinho da Oficina, Marcelo dos Santos e Deil Porfírio se reuniram com o presidente do Desenvolve São Paulo, Álvaro Sedlacek e com o Deputado do Partido Verde (PV) Edson de Oliveira Giriboni, nesta quarta – feira (20), na cidade de São Paulo com objetivo de conseguir crédito para o projeto. Segundo o prefeito, com essa iniciativa será possível atender a uma reinvindicação antiga dos moradores da Areia Branca. O Desenvolve São Paulo é uma instituição financeira do estado que apoia projetos municipais, por meio de linha de crédito. Agora o pedido de Zica e dos vereadores será analisado, com a palavra de apoio do diretor dessa instituição, ao mesmo tempo em que o departamento de engenharia da prefeitura elabora o projeto em voga.

625 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Ubirajara - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.